quarta-feira, 8 de julho de 2009

Study

Decidi dedicar-me aos estudos outra vez, visto que isto de andar a vender para os outros não está a dar com nada!!
Ainda não meu surgiu uma ideia genial para montar uma empresa própria, como tal o melhor é deixar-me de tretas e tirar um curso. Ah pois!
Digo eu que o curso de Marketing tem saída.... tem saída porque é a área em que trabalho, me envolvo e gosto de alma. Afinal de contas é importante fazer-se o que se gosta. E se hoje me surgiu a oportunidade de voltar a estudar, porque não agarrá-la?
Pois bem é o que vou fazer!
Fiz um intervalo para fumar um cigarro mas vou voltar ao estudo.
Aiiiiii porque raio não nasci rica?!?! Bom, provávelmente não seria o que sou hoje. E hoje entrego-me à Economia.
Socorrooooooooooooo..... Ainda falta tantooo!
Bem, vou estudar. Agora é que é!: )

Sem comentários:

Enviar um comentário