sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Revelar-me...

Já não vinha ao meu blogue a algum tempo. Hoje decidi dar uma vista de olhos aos posts que tenho vindo a escrever desde que iniciei este meu blogue....
Não há duvida que escrevemos muita coisa que nos revelam, coisas tão só nossas e sentimentos que na maior parte das vezes nem aos amigos revelamos. Talvez por andar cada um na sua vida, faz parte da evolução da vida: )
Provavelmente muito dos posts que aqui tenho, para vocês se tornem um tanto incompreensiveis...é normal. A mim dizem-me muito, até pq muitos deles revelam fases que passei! Como em muitos posts que tambem vocês têm nos vossos blogues.
É bom reler o que se escreveu e relembrar momentos.
E é especialmente isto que eu gosto no meu blogue....ir-me revelando, até para mim mesma!

Esta musica de Zelia Duncan (que é uma cantora que eu adoro) descreve bem estas minhas palavras...




Me Revelar
Zélia Duncan

Composição: C. Oyens e Zelia Duncan

Tudo aqui!
Quer me revelar
Minha letra
Minha roupa
Meu paladar
O que eu não digo
O que eu afirmo
Onde eu gosto de ficar
Quando amanheço
Quando me esqueço
Quando morro de medo do mar...

Tudo aqui!
Quer me revelar
Unhas roídas
Ausências, visitas
Cores na sala de estar...(2x)

O que eu procuro
O que eu rejeito
O que eu nunca vou recusar
Tudo em mim quer me revelar...

Tudo em mim!
Quer me revelar
Meu grito, meu beijo
Meu jeito de desejar
O que me preocupa
O que me ajuda
O que eu escolho prá amar
Quando amanheço
Quando me esqueço
Quando morro de medo do mar
Ah! Ah!...

Tudo aqui!
Quer me revelar
Unhas roídas
Ausências, visitas
Cores na sala de estar...(2x)

O que eu procuro
O que eu rejeito
O que eu nunca vou recusar
Tudo em mim quer me revelar
Ah! Ah! Ah! Ah!
Tudo em mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário