quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Desistir...

Hoje vejo pessoas que gosto a desistirem...
Todos nós passamos por maus momentos na vida, como a morte de alguém que nos é querido. Mas não passamos por nada que alguém não tenha de alguma forma passado antes.
Precisamos ser grandes, em todos os momentos das nossas vidas!


"Eu descobri
Que ser grande
é poder sempre fazer coisas pequenas
Que ser grande
é nao desistir quando as coisas ficam difíceis
Que ser grande
é ter humor para enfrentar os desafios
Que ser grande
é simplificar as coisa complicadas
Ser grande
não é enconstar no tecto com as mãos
e sim os outros com a alma
Ter coragem e saber que o medo nao é um conselheiro...
Ser grande
é ser pequeno no tamanho
e grande na vontade
Por isso eu penso sempre...
Insista.. persista.. e nunca desista..!"



Há que encontrar o nosso ponto de luz..

"Um ponto de luz .,
que me seduz,
aceso na alma...
Um ponto de luz que me conduz,
aceso na alma..."

(Sara Tavares)

2 comentários:

  1. Olá Erica!
    Bem-vinda ao MenteQueBrilhas!!!
    E porque foi uma agradável surpresa o teu Dreamy Girl... olha vou segui-lo também!
    "Ser grande
    não é enconstar no tecto com as mãos
    e sim os outros com a alma"...Gostei! ; )

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Miguel: )
    Acredita que o teu blogue foi tambem uma surpresa agradável para mim... Sê muito bem vindo a este meu canto de divagações.
    É bom saber que há quem o siga e sinta as palavras que aqui escrevo.

    Deixo-te uma beijoca e um sorriso: )

    ResponderEliminar