quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

É preciso morrer e nascer de novo

Por vezes é exactamente nos momentos em que nos sentimos mais magoados, que nos sentimos renascer. E como é importante renascermos: )
Que há o reencontro connosco próprios, que nos relembramos quem somos... e qual a nossa verdadeira alma!
Hoje alguém que me é especial, perguntou-me se eu já sabia quantas almas tinha.
"Tenho uma, a minha, única! Que só quem sabe olhar para mim, a sabe reconhecer" Foi esta a minha resposta...


"Mas é preciso morrer e nascer de novo
semear no pó e voltar a colher
há que ser trigo, depois ser restolho
há que penar para aprender a viver

e a vida não é existir sem mais nada
a vida não é dia sim, dia não

é feita em cada entrega alucinada
prá receber daquilo que aumenta o coração"



Sem comentários:

Enviar um comentário