sexta-feira, 5 de junho de 2009

Fado

Hoje sinto-me um pouco melancólica.
Talvez seja do tempo. O céu está cinzento e não pára de choviscar. Está fresco e tive que encostar as minhas sandálias e calçar botas... E como eu gosto de andar de sapatos abertos. Sentir o calor nos pés:)
Por isso hoje deixo três dos meus fados preferidos. Decididamente o fado é a nossa música, a nossa cultura. Triste, mas profundo.
Existem momentos para tudo, até para ouvir determinados tipos de musica. Hoje a minha musica é o fado!
A fado de Mariza é sem sombra de duvida excepcional. A interpretação fantástica.
Música com alma.



Fado de Amália interpretado por Mariza. Lindo!



Arrepiante a forma sentida como este tema é interpretado. Um tema tambem original de Amália Rodrigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário