domingo, 2 de agosto de 2009

Desabafo



Hoje alguém me perguntava.... "hum, estás muito alegre!? Aconteceu alguma coisa?"
Achei curioso, no fundo nem eu me tinha apercebido como aparentava estar.
É no minimo curioso esta capacidade que tenho.
Pensei, o meu objectivo agora é transmitir alegria para dar força, pois a dor que se sente aqui hoje é maior do que a minha. E assim o fiz.... Ainda bem que parecia alegria! Consegui fazer o que me propus fazer! Boa Erica.
A realidade é que me sinto sem força, sem capacidade....e entristecida. Mas se acreditarmos com muita convicção, ao ponto de demonstrar, que nos sentimos bem, que estamos alegres talvez funcione e me sinta assim mesmo.
Como aquele tipo de piadas que tenho a mania de dizer, talvez porque goste de fazer sorrir...
Sorrir é importante, não?
Terá sido hoje apenas uma bolsa de oxigénio?
Não sei!
Mas ajuda a levar.
A aparente fortaleza e poço de alegria ajuda os outros, e talvez a mim mesma na maior parte das vezes.
Hoje não!
Hoje fez-me sentir ainda mais cansada, cansada como me tenho sentido à vários dias. Talvez semanas.
Também sei que devagar se constrói, ou se reconstrói algo....
Fiz o meu exame, o tal que me correu tão mal. Tive 11 valores e afinal ainda vou concorrer na 1ª fase.
Tenho poucas hipoteses de conseguir entrar no curso que quero mas vou tentar. Até porque posso concorrer para mais cursos com o mesmo exame, e sei que para os outros tenho grandes probabilidades de entrar.
Talvez seja uma oportunidade de me surgirem novos objectivos, já que estes meses têm sido tudo menos faceis.
Por isso vou continuar a fazer por mim, pois esse objectivo é o unico que ainda não perdi.
A verdade é que me apercebi que os meus objectivos têm desaparecido, não sei bem como nem porquê...
Aquela força que tanto me caracteriza há-de reaparecer. Sei que está algures por aqui escondida: )

Quanto à musica que hoje aqui deixo...bom, não tem significado algum especial. Apenas gosto, apesar de me deixar mais lamechas quando a oiço.
Sabem aquele tipo de musicas que nos tocam o coração que nos trazem uma lágrima aos olhos? Pois para mim esta é uma delas.
Bem, devo estar é a precisar de beber uns copos....eheheheh.

Hoje precisava fazer este desabafo. Foi um dia longo!

Como eu própria costumo dizer, às vezes gosto de divagar. E este é o meu canto onde o posso fazer. Ainda bem que ele existe: )

Haja alegria, seja ela de que forma for!..

Sem comentários:

Enviar um comentário