quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Eu ainda acredito...

"Eu ainda acredito em fadas, em criaturas estranhas, em pessoas invisíveis ao meu redor.
Continuo a acreditar em animais falantes, e tudo que as pessoas julgam que não é real.
Continuo a acreditar em sonhos, também os que normalmente não podem ser atingidos.
Eu ainda acredito nas coisas bonitas e de beleza que não quer algo em troca.
Eu ainda acredito na esperança, e eu continuo a acreditar no destino.
Acredito que se algo tem de acontecer, vai acontecer de qualquer forma.
Eu ainda acredito em momentos felizes, que raramente aparecem.
E continuo a acreditar que o tempo vai consertar as coisas."


1 comentário:

  1. Acredita mesmo nisso tudo, mas principalmente que os momentos felizes não são tão raros como diz o texto...só nós poderemos alterar essa raridade ;)

    ResponderEliminar