quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Oportunidades...

Às vezes penso que a vida nos põe à prova... Acredito que só somos colocados à prova para situações as quais estamos preparados para enfrentar!
Hoje comentava com uma grande amiga: realmente passamos com cada coisa nesta vida. É como se fossemos postos à prova...e é bem verdade!
Sinto no meu intímo que mais uma vez iniciei uma nova etapa na minha vida. Aliás já a iniciei à umas semanas, a realidade é que só nestes ultimos dias tive essa percepção. É como se estivesse estado em stand by...
Sabia que dentro de mim iria encontrar as minhas respostas: )
Hoje tive a certeza de que, sem dúvida, consigo manter a capacidade de criar oportunidades em situações que, por instantes, me parecem não ter fundamento, ou qualquer futuro.
Encontro-me serena e calma, com a visão atenta e a cabeça aberta a mudar de planos conforme o rumo que a minha vida tomar.
Não deixarei passar qualquer oportunidade em branco, estou alerta!
Pois, parece que voltei a mim.... para mim: ))
É verdade que as oportunidades surgem, mas muitas vezes temos que ter a capacidade de as ver. Ou mesmo de as criar!
Neste momento estou, não obececada, mas obstinada em as criar!


"A vida está cheia de desafios que, se aproveitados de forma criativa, transformam-se em oportunidades."
(Marxwell Maltz)



"A vida é feita de oportunidades, quando não as encontrar crie as suas..."
(frank)

Sem comentários:

Enviar um comentário