quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Passos em Volta

Não fosse Jorge Palma o meu cantor e compositor preferido!
Não vou falar muito, pois se começo não me calo. Além de ser um artista que tem tanto para dizer, para mim as músicas dele têm história, pois têm-me acompanhado desde sempre. Talvez desde que me conheço por gente : ))
Por isso deixo apenas este video... É um pouco o que sinto em relação a mim.




Passos em Volta
Composição: Jorge Palma

Quando o sol chegou aos subúrbios da cidade
Anunciando mais um dia igual aos outros
Ele acordou e pressentiu
Que hoje o seu dia ia ser diferente
Sentiu nos lábios o sabor
Dum sorriso finalmente triunfante
Escorregou da cama
E contemplou o espelho sorridente

Acabou-se a incerteza dos seus passos em volta
De um sentido que ele nunca encontrou
Pela primeira vez tinha o destino nas mãos
Desta vez ele não duvidou

Sentiu-se invadir por uma estranha lucidez
Que o conduzia pelas calhas do passado
Serenamente descobriu
Que afinal tudo tinha o seu sentido
Levou o olhar á janela
Lá em baixo a rua estava abandonada
Levantou o fecho
E de repente alcançou a liberdade

Acabou-se a angústia dos seus passos em volta
Dum amor com que ele apenas sonhou
Pela primeira vez tinha o futuro nas mãos
Abriu a janela e voou

Sem comentários:

Enviar um comentário