segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Me, Myself and I (The Gift)

Me, Myself and I é uma musica extraordinária.
A letra está fantástica, mas confesso que para se conseguir aguentar ouvir a musica até ao fim, é preciso realmente gostar do género!
Aliás, na minha opinião as letras das musicas dos The Gift são espectaculares.
Como jé devem ter reparado, gosto de ouvir musica, mas gosto essencialmente de ouvir o conteúdo.
Para mim, musica tem que ter poesia...

Eu gosto particularmente deste grupo, embora tenha que admitir que estou numa fase de musica um pouco estranha: )




Amanhã inicio funções na Câmara de Setúbal, não sei a fazer muito bem o quê... Amanhã verei. Sei que vou trabalhar na área do Restauro.
A vida tem coisas curiosas, depois de tantos anos volto à base dos antigos gostos e sonhos: ) Por algum motivo ingressei no curso de Conservação e Restauro em Tomar!
Se à 8 anos me dissessem que iria fazer trabalho prático nesta área diria q era impossivel: ))

Xixi e cama que se faz tarde!

Bons sonhos....

Sem comentários:

Enviar um comentário